José de Almada Negreiros, As Banhistas, 1925 |
Mulheres repousam
à beira da solidão.
Murmúrios de água.
Arnold Genthe, Margaret Severn dancing at the water’s edge, 1923 |
Emil Nolde, Prophet, 1912 |
Alfred Eisenstaedt, Row of trulli homes, Alberobello, Italy, 1947 |
Deborah Turbeville, Women in The Woods, VOGUE Italia, 1977 |
Salvador Dali, Galatea de las esferas, 1952 |
A galáctica Galateia gamou o gato do Gabriel. Gabou-se a gabarola. Ao Gamão gadanhou o Galileu. De gancho na gaforina, a ganapa gafou o Gamaliel, gaseou o Garcia. Gaseificou ao ser galada, na garagem, pelo galã do Galvão, um garibaldino ganancioso. Gaita, gaguejou gaveada.
Paul Klee, Early Morning in Ro, 1925 |
Frantisek Dtrikol, Broken Arc, 1927 |
Eugène Atget, Eclipse, 1911 |
Carl Friedrich Lessing, Chapel on the Edge of the Wood, 1839 |
Manuel Ángeles Ortiz, Albaicín, 1956 |
Ernst Haas, White Sands, New Mexico, 1952 |
Liv Ullmann © Norwegian Film Institute |
Johann Anton Castell, Lago di Como, 1841 |
Jorge Barradas, sem título, 1918 |
Richard Avedon, Carmen, Coat by Cardin, 1957 |
Tina Modotti, Carnavale, 1926 |
René Bertholo, Pintura, 1959 |
Fernand Léger, Los acróbatas del circo, 1918 |
Fernando Lerín, Sin título, 1985 |
Ingmar Bergman - Gunnar Fischer, do filme Morangos Selvagens, 1957 |
Bill Perlmutter, Along the Banks of the Main, Germany, 1955 |
Pier Luigi Lavagnino, Collina, 1954 |
Carl Friedrich Lessing, Cloister Cemetery in the Snow, 1833 |
Micha Bar Am, Father Neophitus, St. Katharina Monastery, Sinai, 1967 |